top of page
  • Assessoria COI

Dirija sem Desculpas


Campanha alertará sobre a importância de manter a atenção ao volante.

Preocupados com o alto índice de acidentes no trânsito e vivenciando o dia a dia dos principais hospitais no Rio de Janeiro, especialistas do Centro Ortopédico Ipiranga (COI) se uniram e lançaram a campanha “Dirija Sem Desculpas”. A ação faz um alerta para quem sempre justificam seus erros ao volante após provocarem um acidente.

"As pessoas precisam entender a urgente necessidade de dirigir com atenção. Um segundo pode significar a vida ou a morte de alguém", alerta Dr. Paulo Roberto Barbosa, diretor do COI e coordenador de Equipe de Trauma do Hospital Quinta D'Or (RJ).

O mote principal da campanha é baseado em todas as desculpas dadas por motoristas que cometeram alguma irresponsabilidade, como a ligação urgente da mãe, a mensagem importante do chefe, um brinde despretensioso com os amigos, e tantas outras desculpas que matam.

A ação será realizada no ambiente virtual e junto à imprensa. A participação da população é fundamental para a disseminação das mensagens. Como incentivo, disponibilizamos as imagens para download e todas as peças estarão disponíveis também para o compartilhamento na página do COI no Facebook.

bottom of page